segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Não há distância...

Não há distância que o Seu amor não possa alcançar
Nem tempestade que Sua mão não possa acalmar
DEle eu preciso, Ele é tudo o que falta em mim
Cura a minha dor, tira o meu temor...

Ele é Jesus
Meu guia, minha luz
Só Ele tem palavras que consolam o meu coração
O Seu amor é maior, Ele sabe o melhor
Quer me trazer nova vida
Me rendo a Ele então
Me entrego em suas mãos

Ele criou o universo e governa em todos os tempos
Ele é o primeiro e o último, não existe outro Deus
Porque então temer, desde o princípio já preparou
O meu caminho, o meu futuro
Ele me ama e me escolheu para ser Seu

Por mais longe que esteja
Os meu sonhos ao lado de Cristo eu vou desvendar
Por mais dura que seja a dor
Quando estou em Seus braços eu vou superar
Quando eu me coloco aos pés da cruz
A vitória certa está
Só Jesus me aceita do jeito que sou
Imperfeito e também pecador

Ninguém me ama assim
Ninguém me ama assim
Ninguém me ama assim
Tanto amor por mim

Não há distância que o Seu amor não possa alcançar
Não há distância que o Seu amor
Não possa alcançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário