segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Minha primeira experiência com Deus

Na ordem: minha irmã mais velha, minha irmã mais nova e eu.
Minha irmã mais velha tinha um cinto muito bonito (o que estou usando na foto) e tinha muito apreço por ele; tanto que chegava a me contagiar... No dia do meu aniversário de cinco anos, eu estava super animada com muitos presentes, quando ela se aproximou feliz e me ofertou o seu cinto predileto. Lembro-me de ter rejeitado. Agi como se o presente dela não tivesse valor nenhum diante de todos os outros. Não me lembro se na mesma noite, não me lembro o momento exato de quando me dei conta do erro que cometi. Mas, lembro-me que chorei por muitas vezes, sempre que lembrava do que fiz. Chorei muitas noites, pedindo a Deus perdão pela minha estúpida reação a um ato tão cheio de significado. Era o seu cinto predileto, pelo qual tinha muito apreço. Ofertar-me este cinto era, na raiz da questão, dizer-me que eu tinha da parte dela mais apreço do que aquele cinto. E minha reação foi das piores...
Esse fato tem um significado todo especial pra mim. Foi o primeiro assunto sério de minhas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário