sábado, 21 de agosto de 2010

SERVIR

Para líderes da Igreja Adventista cansados de se cansar aos sábados...

Você pode até se cansar em tempo indevido,
Mas pode acreditar que é nobre o motivo.
Você pode nem perceber,
Pode até não parecer, meu amigo,
Mas sua obra tem salvado o perdido.
Chega em casa cansado e abatido
Quando devia sentir-se leve e erguido
E pensa consigo: "Como pode ser?"
"Será que tudo isso tem sido ruim?"
Será que você tem cometido um mal, assim?
Cansaço é sempre fruto de algum tipo de esforço,
É fruto de um trabalho exercido.
Portanto, é natural que seja sentido.
Fome, fadiga, dores, tristeza, agonia
Eis o que Cristo sentia,
Do Getsemâni ao Calvário, naquela dolorosa via.
Mas salvava o ser humano, o que ele fazia.
Sem medo nenhum de errar eu comparo,
Afinal você age conforme o chamado
DAquele que te enviou "a fazer como eu faço";
É uma obra de extensão!...
O que Cristo fez por você, você faz de coração.
Agora quero chamar sua atenção:
Se isso tem quebrado sua relação
Com Aquele que é a fonte do serviço e da missão,
Sinto muito te dizer, mas é em vão.
Pode até fazer efeito nos que estão sendo servidos,
Mas aquele que salva tem sido um perdido;
E não pense que isso não é possível.
Leia o capítulo nove de primeira coríntios*.
Meu desejo é que Deus seja sempre sua fonte
Como foi a de Cristo.
Que Jesus seja sempre o motivo!
E que tendo a certeza dos resultados que advêm do que faz
Continue em Deus, na obra e em paz.

Quero que saibam que o serviço de vocês me motiva... Um abraço!

*I Cor. 9:23-29

Nenhum comentário:

Postar um comentário