sexta-feira, 27 de maio de 2011

Que garota linda!

Era uma festa no Colégio Teixeira de Freitas em Salvador. Isso foi há aproximadamente 30 anos. Ela era a mais linda e todos os garotos queriam ficar com ela. Ele foi quem conseguiu. E hoje estou aqui: Laíne Kelve Sales Sousa Santos, 23 (quase 24) anos. Valeu, tio!
PS. Não, não eram meus pais. Foi meu tio e minha tia quando se conheceram. Depois disso ainda há uma longa história. Mas, foi exatamente assim que começou. Ele – irmão de minha mãe. Ela – irmã de meu pai. Os fatos se desenrolaram espontaneamente, e eu nasci. rs
Amo histórias que são conseqüências de começos tão simples, quase evitáveis. É como o efeito borboleta. E se eles não tivessem se conhecido?

Um comentário:

  1. Meus pais se conheceram logo em seguida e se casaram aproximadamente um ano depois.

    ResponderExcluir