sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Acho importante dizer isto.

Uma das maiores verdades sobre mim é o que escrevi no tópico “Não há crescimento se não houver mudança”.
Vou viajar para realizar um sonho e volto dentro de dois anos. Hoje é isto que quero. Não sei daqui a dois anos, depois de tantas experiências, o que vou querer. Mas sei que minhas vontades estarão moldadas, amadurecidas pelas circunstâncias que viverei. Pode ser que a minha vontade de voltar seja maior ainda, ou não. Eu posso querer cursar Teologia na Faculdade Adventista da Bolívia e ser chamada para servir na Divisão Sul-Americana. Eu posso querer voltar e cursar Psicologia. Eu posso querer permanecer servindo na União Nordeste Brasileira. Não sei. Mas sei de uma coisa: estarei mudada.

7 comentários:

  1. Já estou com saudades e torcendo muitoooo, segue e conquiste. te amo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho grandes sonhos e tenho lutado por eles. Muitos também me trarão mudanças. Mas é assim, vivendo, aprendendo, mudando. Não sei para onde vai, o que fará, mas faço das palavras de Rabin as minhas. Sentirei muito tua falta mas estarei torcendo por ti.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Te amo tanto tanto e estou feliz pois conseguirá ser o que sonha.
    O mundo é pequeno para você, pode segura-lo todinho nas mãos.
    Não sabia o quanto saudade doi..

    ResponderExcluir
  5. E eu estou aqui, rabin me falou do Blog e vindo de uma pessoa tão maravilhosa como vc vim conhecer ele, já lí algums escritos e gostei mt, que Deus te abençoe e que nós possamos estar em constante mudança para melhor agradar a Deus!!! :D bjssss lai!!!!

    ResponderExcluir
  6. Os verdadeiros sentimentos sempre libertam, nunca aprisionam. Como vi, todos sentem a sua falta e, sem querer ser redundante, mas já sendo (rsrs), és muuuuuito especial! Saiba que tem mais um que "veste a sua camisa"...! Sinto um misto de saudade e felicidade. Sinto saudade pela sua partida e felicidade por saber que estás indo em busca do seu sonho, realizando-se. Como já disse em oportunidade, sua convicção é algo fascinante e inspirador que, em particular, deixa-me maravilhado. Desejo toda sorte de felicidade pra ti, de coração! Espero poder te reencontrar. Um abração com carinho e, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, não sei qual é o seu sonho, mais acho que é o que penso pela sua maneira de ser.Seja o que for, siga com Deus e vá em frente que Jesus sempre irá na frente te guiando. Aprendir muito com vc.
    Fique com Deus.
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir