segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estou com saudades de alguma coisa que nunca experimentei e, por isso, nem sei o que é ao certo. Você já sentiu isso?

2 comentários:

  1. Às vezes sentimos e passamos por coisas sem explicações, pelo menos, nos primeiros momentos. Em muitos casos abortamos algo antes do conhecimento experimentado, ficando uma pontinha tímida e acanhada daquele primeiro contato, que contribui para uma alusão de alguma coisa com forma indefinida, nos causando sensações. Mas se prestarmos um pouquinho de atenção podemos enxergar uma "trilha" que essa sensação nos deixa para chegarmos até a certeza.
    Acho esta frase amorfa - logo podendo adaptar-se a vários contextos - , podendo "caber" no que quero dizer: "Na natureza... nada se perde, tudo se transforma." (Lavoisier).
    Digo estas coisas pq sinto isso.

    ResponderExcluir
  2. SAUDADE !
    Esta simples palavra faz lembra de varis coisas boas que vivi, de varis pessoas que passaram por mim, e dos bons momentos que elas e os lugares proporcionaram a mim.

    Mas a mensagem de Laíne, se refere a saudade de algo que nunca se teve. sendo redundante digo que: é super questionador esta questão, srrs. Certe vez ouvir de uma amigo que desabafava a saudade de alguém a quem ele não se relacionava, ele falava da falta que sentia,e eu pensei comigo mesmo. Como pode sentir saudades, ciumes, falta de alguém ou algo que não se conheçe ou se tenha tido algum contato.
    Porém passei por esta situação, sentir na pele, esta falta , esta saudade, há como a saudade as vezes doi, sempre que sinto esta falta, procuro ouvir boas cnações, as coloco em alto volume, pois muitas delas proporcionam preenche a lacuna vazia.

    ResponderExcluir